terça-feira, 12 de novembro de 2013

On the Road!
Brazilian Ritual! Third Attack!

 Por Vulto Nephilim:

                                 



É com grande honra que pude comparecer a esse momento histórico para o cenário  underground brasileiro ,  a primeira apresentação do Blasphemy e do Revenge em território nacional. Uma grande iniciativa do guerreiro Oudrade Tireheb, muito fudido mesmo, profissionalismo e o comprometimento foram 100% . O evento contou com a presença dos headbangers de todas as partes do  Brasil, e também alguns bangers da América do sul.

A horda Bestymator iniciou a noite com muita destruição e profanação tocando seus clássicos com maestria ímpar, riffs mortíferos eram executados. A performance do vocalista Bestial é muito impressionante e satânica, sem dúvida uma missa negra! 

 Bestymator

 Esta que é também uma horda lendária do cenário nacional, estava muito afiada e nos brindou com o mais profano Black Metal.

GoatPenis

A seguir veio o GoatPenis que trouxe seu arsenal de composições destruidoras, verdadeiro culto a guerra em forma de Metal. A horda pratica um Death/Black metal muito coeso e brutal. Quando o Goatpenis começou a tocar eu não pude acreditar  na brutalidade que era apresentada, simplesmente destruidor. Os hinos da horda eram executados de forma devastadora e a qualidade do que foi apresentado impressiona. O GoatPenis representa com muita honra a qualidade e o potencial que nosso país tem. 

Os Canadenses do Revenge sobem ao palco e saúdam o publico brasileiro com muito ódio no coração e os convocam para a destruição que seguiria naquela noite profana!

Revenge
A horda Norte Americana apresenta um som bem extremo, com várias passagens interessantes . A performance é bem marcante com todos os membros batendo cabeça. São muito bons os discos de estúdio da horda só que ao vivo eles se superam muito, realmente destruidor. A performance e a pegada do baterista James Read é sem igual! Os solos do Chris Ross dão um complemento especial ao vivo e também leva os vocais com muita destreza, os duetos com Tim Greco visceral/gutural é esmagador.
                                                                                               
     Após os a fodida apresentação do Revenge sobe ao palco seus  conterrâneos do Blasphemy , a apresentação mais esperada da noite. Falar da importância e influência do Blasphemy é chover no molhado. A performance do vocalista Nocturnal Grave Desecrator... foi sensacional, o cara interagia com público  a todo momento, batia cabeça e urrava os clássicos do Blasphemy com força total. Sons como Demoniac, Desecration e Blasphemy botaram o pescoço dos mais incautos apreciadores para fuder. A pegada do baixista V. K é esmagadora. A dupla de guitarristas estava afiada os solos de Caller of the Storms eram desgraçadamente tocados. Deathlord of Abomination and War Apocalypse  tocou com um presença fodida, (quando colocou sua máscara de gás realmente causou impacto). Ao término da apresentação eu estava desabando, mas com certeza valeu a pena! Que venham mais vezes pra cá!
Keep The Black Flame Alive!!

Blasphemy

Agradecimentos: Fernanda Nascimento (Manager na Amazon Press & Management)
Eduardo (Oudrade Tiheb)                                                                 

Fotos  ( Ruído Macabro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário