quarta-feira, 6 de novembro de 2013

The Black Cold

Por Vulto Nephilim:

Continuamos com o nosso trabalho, passando por cima dos nossos inimigos, dos falsos, das panelas, dos posers e White escórias, daqueles que só querem atrasar e dificultar mais ainda o nosso turbulento cenário underground.
 Por ser um webzine o nosso trabalho ta aí pra todo mundo ver, então a responsabilidade é muito grande e o comprometimento idem, se os ditos falsos, “rip-off’s” e afins tem acesso ao conteúdo das entrevistas (o que não me agrada em hipótese alguma) que me perdoem os mais radicais (ou não, eu não dou a mínima!), mas o nosso trabalho é focado unicamente em ser um instrumento de voz e comunicação das hordas com o público que busca um melhor conhecimento do cenário nacional! Sugestões, que tragam algo de bom, serão bem-vindas.

PAU NO CÚ DE CRISTO! FODAM- SE AS RELIGIÕES E A MENTALIDADE DE REBANHO! PENSE POR SÍ MESMO SEJA FORTE!

A seguir a entrevista com a horda The Black Cold, que faz um som que eu particularmente gostei muito e recomendo.




Ruído Macabro::Saudações! A horda The Black Cold faz um som bastante inspirado nas hordas escandinavas dos anos 90, conte-nos um pouco sobre o começo da horda. Como é a cena por aí?

Dominvs: Saudações nobre guerreiro!Saudações aos profanos leitores!
The Black Cold foi fundado por mim (Dominvs) e pelo nosso guitarrista Berith com a intenção de criar um Black metal simplesmente frio, relembrando os tempos gloriosos do início da década de 90. Convocamos o vocalista Forcas e o baterista T.baphomet (Neverchrist). Infelizmente T.Baphomet teve que se ausentar da horda por motivos particulares e recrutamos o baterista Odhium para nos acompanhar nessa batalha. E sobre a cena carioca?Temos grandes hordas aqui no nosso estado!Possuimos um verdadeiro celeiro, com hordas como Old Throne, Anti-Life,Neblina Suicida, Enterro, Reveres Darkness,Imperador Belial, Castifas, Malleus, dentre outras.

Dominvs (Baixo)
Ruído Macabro:  Sobre o embasamento ideológico da horda, qual seriam os temas que inspiram vocês a fazer música? O que a expressão Brazilian Black Metal Elite representa?

Dominvs: O caos, o ódio e as sombras são as nossas maiores inspirações... Brazilian Black Metal Elite tem um significado simples... O nosso Black metal brasileiro é o melhor do mundo! Os europeus reverenciam hordas como Sarcófago, Mystifier, Impurity, Mysteriis, Amen Corner dentre outras...Se as pessoas que são de fora do nosso país reverenciam o nosso Black metal, porque nós que somos daqui não damos o real apoio as hordas locais? Temos essa obrigação de apoiar e fortalecer o nosso cenário, simplesmente porque somos a elite!

Ruído Macabro: Como foi o processo de gravação e composição do EP "In Nomine Dei Nostri"? Como o pessoal pode estar adquirindo o material? A arte da capa ficou muito boa.

Dominvs: Obrigado! Espero que você goste da arte do encarte também! O processo foi bem tranquilo. Gravamos em um estúdio que conta com profissionais extremamente dedicados, que não se limitaram a apenas gravar o nosso som, eles também procuraram estudar as melhores formas de como criar uma atmosfera sombria e única no nosso trabalho. O pessoal do Calabouço Estúdios merece o nosso reconhecimento. Já pela parte da horda, o processo de gravação foi tranquilo, pois entramos no estúdio ciente do que deveria ser feito. O material vai ficar disponível em breve pela Deathsquad Distro, pela Bajo Sepulcro Distro (no formato K7), pela Metal Negro Produções(em formato K7) e através de contato direto com a horda pelo e-mail: theblackcold666@gmail.com . Se houver alguma distro interessada, entrem em contato.  
Berith (Guitarra)

Ruído Macabro: O Brasil é um país cheio de caos social o que muitas vezes instiga sentimentos extremos em relação à política. Dependendo da ideologia, pode-se achar benéfico ou maléfico todo esse caos. Algumas pessoas dizem que não há espaço para política no Black Metal (o que não quer dizer alienação). Pode - se abordar temas como guerras sem nenhuma conotação ou direção política?

Dominvs: É óbvio que se pode falar de guerras sem tocar em temas relacionados a política. A nossa guerra é contra o cristianismo, a hipocrisia, a podre e fétida raça humana que parece ter o prazer de fazer merda... Nós da horda The Black Cold lutamos contra toda a raça cristã, e prol das almas inegavelmente luciferianas. Black Metal é Guerra!

 Ruído Macabro:A cena escandinava é a mais polemica do mundo, assassinatos, incêndios de igrejas, ódio racial, chocaram o mundo. Isso já não acontece por aqui (pelo menos não é divulgado na mídia). Estaria a guerra contra a religião, no Black Metal, presa ao âmbito filosófico/musical apenas?

Dominvs: Infelizmente a guerra está ligada apenas a parte musical ultimamente, hehehe. Sei que alguns podem me criticar, mais eu acho extremamente ridículo queimar uma igreja vazia. Por que não queimar um templo cristão com os seus fracos bastardos lá dentro, para que ocorra a possibilidade de acontecer um duelo, um confronto? Sem sangue derramado não há batalha!

Forcas (Vocal)
Ruído Macabro: Quais os planos futuros para a The Black Cold? O que os headbangers podem esperar futuramente?

Dominvs: Os planos da The Black Cold é começar a tocar ao vivo e manter as nossas gravações em dia. O que os headbangers podem esperar futuramente?O inferno e o ódio ecoando em suas entranhas através da nossa música ímpia e profana!

Ruído Macabro: Obrigado pela entrevista! Vida longa a horda!  O espaço agora é de vocês.

Dominvs: Agradecemos essa excelente oportunidade de divulgarmos o nosso trabalho juntamente com esse zine, que fortalece o metal negro nacional.
Agradeço a todos os incautos leitores!
Apoiem o cenário brasileiro!

Força e honra... Sempre!!!




Odhium (Bateria)
Eis o nosso leito de morte eterno:



Nenhum comentário:

Postar um comentário