sábado, 5 de outubro de 2013

Sessão In Studio - Celebração Fúnebre

É com muito orgulho que disponibilizamos a partir de agora a primeira entrevista In Studio do Ruído Macabro. As entrevistas In Studio serão registradas em vídeo e possuem como objetivo um maior aproveitamento dos recursos virtuais de um webzine (assim podemos divulgar igualmente, tanto ideologia quanto o som das bandas/hordas)
A primeira entrevista In Studio será com a horda Celebração Fúnebre de Londrina - PR, que nos mostra uma sonoridade muito interessante, além de um embasamento ideológico bem estruturado.
Para mais detalhes confiram o vídeo.





Primeira parte:
http://www.youtube.com/watch?v=_lHup_PDdWo

Segunda parte:
http://www.youtube.com/watch?v=g29LNT1ymc0&feature=youtu.be
       
 Última parte:
http://www.youtube.com/watch?v=_lK5GJ_fZxY&feature=youtu.be

Página no Facebook da Celebração Fúnebre:

https://www.facebook.com/celebracao.funebre?fref=ts



Celebração Fúnebre, Ruído Macabro e Horda Nephilim, ao final da entrevista.

5 comentários:

  1. Uma iniciativa foda só tem a melhorar daqui para frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Diogo, muito obrigado pelo suporte! Vamos levantar a bandeira do underground juntos! Força e honra! Hail!

      Excluir
  2. HAIL SATAN! NEGRAS SAUDAÇÕES À VOCÊS CELEBRAÇÃO FÚNEBRE! MEUS AMIGOS E IRMÃOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Hail Agradecemos a todos os amigos e fiéis apreciadores do metal obscuro pois sem eles nada disso seria possível agradecer também ao Ruido Macabro pela oportunidade única de estrear a entrevista em formata de vídeo agradecer também ao pessoal do estúdio Madi que diga-se de passagem um ótimo estúdio uma qualidade sonora grandiosa e claro nossos parceiros da Horda Nephilim Grandiosa e Infernal Horda de Arapongas do verdadeiro infernal Raw Black Metal !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Marcelo Mantus, nós que lhe agradecemos por você e os outros guerreiros da grande horda Celebração Fúnebre (Pestifero, Daemon, Nebuloso e Agaures) terem se disponibilidade com enorme boa vontade e humildade para esta entrevista. Falo não só em nome do Ruído Macabro, mas também em nome da horda Nephilim e do Estúdio Madi, foi uma honra tremenda receber vocês aqui! Vamos seguir juntos na linha de frente do underground! Hail aliado!

      Excluir